Lembranças acalentadoras…

Lembro-me de quando te conheci e visualizava imagem de uma pessoa doce e  ao mesmo tempo forte toda vez que me lembrava de você, nos momentos mais inesperados do dia. Fomos nos aproximando e cada vez mais eu sentia um carinho por você e sabia o quanto você sentia o mesmo, uma amizade tão forte e sincera, que em alguns momentos foi confundida, ou não…

Eu sempre senti a necessidade de te proteger como uma pessoa querida a qual se pudesse, eu livraria de passar por todas as decepções do mundo. Eu dormia quase todas as noites pensando em você e quando não, divagando sobre coisas que diziam respeito ao seu universo e sua forma genuína e verdadeira de falar sobre si mesma e de ver o mundo. Eu também costumava me pegar pensando em quais eram suas intenções, se eram conscientes ou não… Sempre quis te proteger, até da minha presença.

Muitas coisas aconteceram e até deixaram de acontecer, e eu não sei mesmo se tinha que ser dessa maneira. Na minha cabeça ilusória por natureza, poderíamos ter sido tantas e de tantas formas… Mas eu guardo boas recordações e se você lesse esse texto raro, eu gostaria que soubesse que na última vez que nos encontramos eu tive certeza de que você continua especial, e que eu admiro o seu jeito tão único de ser, e que o seu ângulo de visão do mundo me parece o mesmo, só que com uma lente melhorada… E se pudesse te dizer algo em que eu acredito, pediria para que não se desespere, pois as pessoas nunca gostam de nós pelas qualidades que julgamos que sejam as nossas melhores, e eu acho que você precisava saber que tem qualidades que talvez nem imagine.

De todo modo, eu não pretendo me prolongar, pois logo encheria minha cabeça de perguntas… Saiba que eu sinto saudades, que guardo ainda aquela música que você me deu, e sempre que ouço penso em escrever algo pra você, hoje a lembrança calhou e eu escrevi. E ah, seus livros ainda estão na minha estante, esperando!

Anúncios

6 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s