Meus discos preferidos de 2011

Com a chegada do réveillon sempre começam as reflexões sobre as coisas que conhecemos, vivemos, ouvimos nos últimos 11 meses do ano, e junto com as tais reflexões, os blogueiros adoram começar a fazer as listas pra tentar resumir o que de mais importante aconteceu no ano. Aqui o Poética de Penseé não poderia ser diferente!

Os 5 melhores discos de 2011 na minha singela opinião e com um clipe de cada ficar com uma vontadezinha de ouvir!

5 – Tiê – A coruja e o Coração

4 – Foo Fighters – Wasting Light

3 –  China – Moto Contínuo

2 – Agridoce – Agridoce

1 – Adele – 21

Todos esses discos têm canções que me tocaram profundamente, viajaram comigo para todos os lugares por onde passei durante esse ano e fazem parte também do meu crescimento, da minha abertura para outros ritmos musicais e outros universos! Espero que tenham gostado e digam quais foram os discos que ganharam mais destaque na opinião de vocês!

6 comentários em “Meus discos preferidos de 2011

  1. super gostei das suas dicas! mas deixaria o clipe do china com Boa Viagem ou Só Serve Pra Dançar. no mais, ouvi todos os cinco e na minha lista ainda acrescento mais cinco: Madane Saatan( Peixe- Homem); Amy Winehouse (Lioness: Hidden Treasures); Criolo ( Nó na Orelha); City and Colors( Little Hell) e o cd da Banda Mais Bonita da Cidade. rs

    Curtir

Qual é a SUA opinião?

