Dica de Livro do Dia #2 – O Garoto da Casa ao Lado, Meg Cabot

A dica de hoje é para descontrair! O fim de semana se aproxima e como a previsão do tempo é de muita chuva e frio, se você estiver procurando por um livro para passar o tempo, se divertir e dar boas risadas, leia O Garoto da Casa ao Lado!

Vou logo avisando que é um livro infanto-juvenil, logo, não espere maravilhas filosóficas e sagazes dele. Vamos imaginá-lo como um bom substituto para a sessão da tarde!

O grande diferencial desse livro é que toda a sua trama é contada através de e-mails que os personagens trocam entre si! Foi uma ideia bastante criativa e um tanto quanto corajosa da autora, Meg Cabot, que, entretanto, funcionou super bem, imprimindo um ritmo impressionante à trama. É um livro de romance, aventura, investigações policiais e comédia. 397 páginas, devorado em 3 dias!

Sinopse: Escrito em forma de mensagens de e-mail, ‘O garoto da casa ao lado’ revela a história de Melissa Fuller, uma jornalista de celebridades que está prestes a perder o emprego. Numa certa manhã, Mel está 68 minutos atrasada para o trabalho, completando assim seu 37º atraso no ano. Um recorde. O departamento de Recursos Humanos já lhe mandou um memorando oficial sobre o assunto, seu chefe duvida seriamente do seu compromisso com o jornal e, além disso, até sua melhor amiga anda preocupada com seu bem-estar psicológico. Contudo, dessa vez, ela tem uma desculpa de verdade – estava socorrendo Helen Friedlander, sua vizinha de oitenta anos, que entrou em coma após levar um golpe na cabeça, em conseqüência de um misterioso atentado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s